Política de Compras

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

 

Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em 'Minha conta' no canto

superior direito no nosso site, fazer login e clicar em 'Meus pedidos'.

 

Você também poderá acompanhar pelo código de rastreio do Correios.

 

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

 

Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de

confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

 

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento

e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.

 

Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor nos informe clicando aqui. Nós devolveremos o valor pago no frete e agilizaremos o seu pedido da melhor forma.


Se você ainda estiver com dúvidas, ou precisa falar com o nosso time, basta clicar em contato e enviar a sua dúvida. Nós providenciaremos sua resposta em breve.

 

Qual o horário de entrega?

 

Nossas blusinhas serão entregues em horário comercial, de segunda à sexta.

 

Posso alterar o endereço de entrega?

 

Ainda não fechei a compra no site: no processo de fechamento do pedido,

você pode alterar o seu endereço.

 

Caso a compra já tenha sido finalizada não é possível alterar o endereço.

 

 

A Valentina T-shirt entrega em todo Brasil?

 

Uma ótima notícia. Sim!

 

Porque o meu pedido foi cancelado?

 

Há alguns motivos para que seu pedido seja cancelado, alguns deles estão listados abaixo:

 

Produto indisponível: Quando é comprado um produto e no momento da separação é identificado pelo nosso estoque que a peça está com algum problema ou está indisponível em nosso estoque. Verifique a sua caixa de e-mail, nosso time já pode ter feito contato com você.
 

Divergência de dados para pagamento: ao informar os dados do cartão de crédito deve-se prestar muita atenção pois se algo estiver divergente o pedido pode ser cancelado por questão de segurança. Por isso, muito cuidado ao finalizar um pedido com cartão de crédito, confira todos os dados.

 

 

Posso agendar a entrega?

 

Infelizmente não.

Posso comprar no site e retirar na loja?

Temos uma ótima parceria com os Correios para a sua entrega ser perfeita.

 

O que verificar no ato da entrega?

 

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se

os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site.